quinta-feira, 9 de junho de 2011

Freitas negoceia Sotirios Ninis

In MaisFutebol
Sotirios Ninis (ficha) está a ser cuidadosamente seguido pelo Sporting. Carlos Freitas, director desportivo dos leões, reuniu-se com Ioannis Emmanouilidis, empresário do jogador do Panathinaikos.
Carlos Freitas trabalhou no Panathinaikos entre Junho de 2010 e Janeiro de 2011. É um profundo admirador de Ninis e, como parece claro, gostaria de o trazer para Alvalade. «Vamos ver. Para já o que aconteceu foi isto. O Ninis é um jogador de top, um dos três melhores da Grécia e pode fazer várias posições. Extremo direito, número dez e mesmo mais atrás no meio-campo», acrescenta Giorgos Pathiakakis colaborador de Emmanoulidis.  Sotiris Ninis tem apenas 21 anos e o seu passe está cifrado em oito milhões de euros, ao que sabemos. A débil condição financeira do Panathinakos, obrigado a vender, poderá ajudar a baixar bastante o preço e a tornar possível o negócio. 



Bom reforço? Terá Carlos Freitas jogadores referenciados no Panathinaikos, clube onde trabalhou?

2 comentários:

João Pereira disse...

Eu quando fiz a minha equipa do concurso dos 50 milhões no Império inclui lá este jogador. É a estrela da sua equipa e realmente era uma adição excelente ao Sporting. Contudo, acho que vale mais (muito mais) do que 8 milhões de euros e portanto não o vejo a vir tão facilmente apara o Sporting.

scp fpf disse...

termendo jogador, realmente uma excelente contratação. 8 milhoes é uma pechincha para a sua qualidade, alem disso tem uma grande margem de progressao.
no entanto ficará um grande ? no seu salario que nao deve ser pequeno. é um jogador com grande mercado e tambem muito adorado no PANA por isso tenho serias duvidas quanto a sua contrataçao.

cumps