sábado, 25 de junho de 2011

Atila Turan por 5 anos

Atila Turan é o jogador escolhido pelo Sporting para reforçar o lado esquerdo do sector defensivo. O lateral-esquerdo, cuja contratação não está ainda oficializada, vai assinar um contrato válido com os leões para as próximas 5 temporadas, chega com o objetivo de funcionar como concorrência para Evaldo, que na época passada foi dos jogadores mais utilizados, mas também inserido num contexto de aposta em jovens promissores cuja margem de progressão possa ser aproveitada.
Opinião: Não sei qual é a ideia, mas fazer concorrência a Evaldo com um jovem de 19 anos parece-me má opção e um pouco arriscado. Turan tem desculpa pois ainda é muito jovem, mas caso não se afirme, ficaremos na mesma com uma lateral esquerda mediocre com Evaldo. Numa das posições mais prioritarias a reforçar qualitativamente, arranja-se um jovem inexperiente?? Ou virá outro lateral esquerdo, ou então é esperar que Domingos consiga o melhor de Evaldo...

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu concordo contigo, mas Domingos deve querer ter uma equipa para a pré-temporada e depois vê que setores deve reforçar melhor.

Visita-nos! omundofutebolistico.blogspot.com

Passe a Rasgar disse...

Podes adicionar o meu blog?

http://www.futebolsemprenomundo.blogspot.com/

Abraços