quinta-feira, 16 de junho de 2011

Aceitava isto ??


Eu pessoalmente não. Ele nem é digno de vestir a camisola da imagem. E pra velhos que comem bem, já temos por cá o Maniche e o Caneira. Um dos pasquins habituais, o CM, avança que Nuno Gomes não descartaria jogar em Alvalade. Pois eu descartaria, ele que vá lamber as botas aos seus amigos lampiões. Qual a vossa opinião acerca de uma pseudo-possível vinda deste lampião?

4 comentários:

Anónimo disse...

Ele que venha se for para marcar golos, eu não quero saber quem foi o antigo clube, quero saber é que se vier é para marcar golos

scp fpf disse...

embora aprecie muito as qualidades do nuno gomes tanto como jogador como profissional nao gostaria de o ver a jogar no sporting. a sua qualidade futebolistica nao é o que ponho em questao mas sim a idea que ele transmite, seria inevitavel tar sempre a associa-lo aos lampioes (alem disso ja tem uns aninhos).
Mas este episódio so mostra o desnivel do slb, nao respeita os que mais lutaram pelo clube. ja na epoca anterior desrespeitaram o mantorras nao o pondo a jogar onde este seria campeao (convem relembrar que o mantorras ja tinha safado o slb muitas vezes ja para nao falar do carinho que os adeptos nutrem por ele) e agora fazem o mesmo ao nuno, aquele que é caracterizado com o "eterno capitao" la na terra deles.
enfim, ao menos fico feliz pelo scp seguir um rumo difrente pois podia ter feito o mesmo ao tiago por exemplo e nao o fez, no meio de todos os altos e baixos ou ate mesmo so baixos momentos que temos atravessados fico muito feliz por ver que ainda mostramos alguma classe e profissionalismo.

infelizmente hoje em dia o que move o futebol sao outras coisas...

cumps

Anónimo disse...

Adoro o Nuno como jogador e se me importava de o ver no meu clube?
Nada mesmo! porque reparem ele sabe que não viria para ser titular, e como segunda ou terceira opção poder contar com um jogador destes...nao estou nem ai que seja do benfica , era um luxo poder contar com ele !

Anónimo disse...

Ecom o Liedson????? Ingratos! Era velho e ganhava muito....Ingratos!