sábado, 7 de maio de 2011

Resultado Sondagem


Mais uma sondagem finalizada, onde se perguntava qual a posição mais prioritária para reforçar. Em primeiro lugar como é óbvio coube o ataque pois somos uma equipa ofensivamente fraca, que marca poucos golos. É  necessário pelo menos, um avançado de referência que marque muitos golos. Em segundo lugar vem a defesa. Com uma  boa defesa se faz um bom ataque é gritante a contratação de 1 central e 1 lateral esquerdo de qualidade.. Depois vem o meio campo que na minha opinião só deve ser reforçado com um médio centro e um ala. Por fim vem uma posição que na minha opinião só deve ser reforçada se Rui Patricío sair, pois temos opções da casa, (Vitor Golas, Ricardo Baptista, Stojkovic, Tiago...)

Guarda-redes
  13 (9%)
 
Defesa
  94 (65%)
 
Meio-campo
  35 (24%)
 
Ataque
  118 (82%)
 

2 comentários:

João Pereira disse...

Realmente, esta votação era fácil de prever.Com certeza temos de reforçar o nosso ataque, mas mesmo assim acho que a parte mais fraca da nossa equipa é a defesa. Quanto ao meio-campo, precisa de um jogador também, mas com André Santos até nem estamos muito maus.A baliza só é necessária se Patrício sair, pois de momento considero este jovem um dos melhores do mundo!

Saudações Leoninas!

Anónimo disse...

3 posições para o sucesso!!! Excelente defesa central ( Alex Silva ou/e Garay) excelente Ponta de lança goleador e , muito importante , um médio defensivo alto com boa capacidade fisica (tipo.... Vidigal, Fernando,etc)