sexta-feira, 6 de maio de 2011

Carrillo leão


André Carrillo foi esta sexta-feira apresentado como reforço do Sporting. Ao lado de Carlos Freitas, director desportivo leonino, o atacante peruano mostrou-se empenhado em mostrar logo porque foi contratado. « Estou muito contente por estar aqui. Venho para ganhar um lugar. Todos me têm dito que o Sporting era um trampolim para ir para outra liga mais forte, mas eu não acredito nisso. Para mim, depois do que vi no museu do clube, este estádio tão bonito, e toda a grandeza do Sporting, isto nunca pode ser um trampolim. É o clube ideal para mim, e agora só penso em ganhar o meu lugar na equipa e fazer história no Sporting, para um dia figurar no museu do clube », afirmou André Carrillo, de 19 anos, sócio n.º 87 582 do Sporting. De resto, o atacante ainda vai permanecer no Peru, a competir ao serviço do Alianza Lima até ao final desta temporada.

Sem comentários: