quarta-feira, 9 de março de 2011

Vagner Love: Trunfo de BdC??


Segundo avança a TSF (aqui!), o empresário do avançado brasileiro comfirma que tem tido contactos com uma das listas que concorre á nossa presidência. O adversário dos tripeiros na Liga Europa já mostrou agrado em jogar em Portugal devido á lingua, clima e competitividade. 
Na minha opinião, era excelente  que Vagner Love viesse. É um jogador que leva pessoas aos estádios para além da sua excelente finalização. 
             

3 comentários:

Miguel Angelo disse...

É sem dúvida um grande jogador e que não tem rendido o seu máximo na Rússia, pelo que uma mudança para Portugal seria perfeita.

Um artigo que fiz que é capaz de ser do seu interesse sobre as eleições no Sporting:(http://imperiofutebolistico.blogspot.com/2011/03/breve-analise-pessoal.html)

Abraços

Anónimo disse...

Que máquina!!! Pinta logo as tranças de verde... XD

Anónimo disse...

Vagner Love parece-me mto bem, acho-o um avançado com um faro excelente em situações de contra-ataque rápido, mas necessita de colegas de qualidade, com visão de jogo e qualidade no passe, depois o resto dalí até ao fundo das redes é história.

Agora há que ter cabeça, saber comprar e saber contratar (vencimentos, clausulas, protecção do clube)

Por mais que gostasse de ver o SCP na champions, pessoalmente a UEFA dá-me um gostinho especial, parece.me smpre uma competição mais aguerrida. Mas para fazer boa figura precisamos de um plantes bem pensado "no seu todo" desde a defesa até ao último atancante, passando por um banco bem gerido, estruturado e motivado que possa assegurar sempre que necessário.

Espero que quem quer que ganhe tenha isso em mente. O SCP não é só banca nem só empresa, é isso mas também é futebol, atletismo, futsal, andebol, e uma série de modalidades que fazem do clube aquilo que ele é. Quem ganhar espero que tenha tudo isso presente