sexta-feira, 11 de março de 2011

P.Baltazar conversa com Barcelona

Candidato à presidência dos leões esteve ontem com o presidente dos catalães, Sandro Rossel. Parceria ao nível da formação e troca de jogadores em cima da mesa.
Pedro Baltazar encontra-se hoje com Sandro Rossel, presidente do Barcelona, para debater uma eventual cooperação com o colosso catalão no âmbito da formação e da troca de jogadores.
Durante a manhã, o empresário, acompanhado por alguns elementos da sua candidatura, pretende apresentar a Sandro Rossel um documento no qual constam as principais linhas estratégicas da futura cooperação e estabelece uma metodologia de trabalho, quer a nível directivo quer a nível técnico.
Um dos enfoques da proposta de Pedro Baltazar estará na parceria entre a Academia Sporting e a formação do Barcelona. A partilha de experiências e metodologias e os vários trâmites que envolvem a formação de talentos futebolísticos, tanto a nível desportivo como social, serão alguns dos pontos que deverão ser abordados no documento que Pedro Baltazar preparou para esta visita e os quais o candidato discutirá pessoalmente com Sandro Rossel que, segundo uma fonte da sua candidatura, Baltazar conhece bem antes deste se ter tornado presidente do Barcelona. Baltazar considera a troca de jogadores uma das vertentes cruciais da eventual cooperação e tentará jogar como trunfo o histórico de transferências entre os dois clubes, pois Simão, Figo e Quaresma trocaram directamente Alvalade pela cidade Condal, tendo os leões recebido em troca, por exemplo, Fábio Rochemback.



In Abola

1 comentário:

Anónimo disse...

Troca de jogadores?????
Mas em que jogador do Sporting terá interesse o Barcelona?
Só mesmo para rir.