terça-feira, 29 de março de 2011


Cortesia: Sporting Sem Corrupção

4 comentários:

porta10a disse...

Caro,

Desculpe-me em antecipação a franqueza, mas este tipo de manif's e de cartazes pró-bloquistas também é uma VERGONHA!

É mais que tempo de querer a paz e a concórdia e admitir que se perdeu. Não foi desta, será daqui a 3 anos... ou não.

Se querem MESMO o bem do SCP não deviam promover este tipo de 'coisas'

SL

SportingSempre disse...

Aos moderadores do blog, muito obrigado pelo apoio.

Ao caríssimo porta10a, meu caro sendo que o estado democrático é apelado por Godinho Lopes dizendo que ganhou e pronto, nós, grandes e orgulhosos sportinguistas e, preocupados com o nosso clube como estamos, temos o direito de nos manifestar, e temos o direito da expressão.

Atenção, em nada esta manifestação se prende com Bruno de Carvalho, prende-se sim o com bem futuro do sporting. Pois pior, não deixaremos o sporting ficar.

Um abraço, Saudações Leoninas
Nuno Conceição Silva

SportingSempre disse...

Comunicado da Organização "Sporting Sem Godinho"
Boa noite a todos,

Vimos por este meio comunicar, que as manifestações marcadas, não têm, nem nunca tiveram algo a ver com a candidatura do Dr. Bruno de Carvalho.
As pessoas responsáveis pela organização destes protestos, não defendem qualquer tipo de candidato às passadas eleições, defendem sim, que o Eng. Godinho Lopes não é a pessoa indicada para gerir o nosso grande Sporting, muito menos, para ser o presidente de todos nós.
Desta forma, podemos dizer que não fazemos parte dos supostos 36.15% de eleitores que supostamente votaram nas supostas eleições do passado sábado, porém, fazemos sim, parte dos supostos 63.5% que não votaram na Lista A.
Queremos também comunicar, que as manifestações planeadas, já mais serão violentas, e jamais, deixaremos ficar mal o nosso Sporting por qualquer tipo de acto planeado. Da mesma forma, que em nada fomos responsáveis pelos acontecimentos da madrugada de Domingo, dia 27 de Março.

CratoSempre disse...

Deixem-se disso rapazes. A união precisa-se e vocês contribuem para o inverso com essas manifestações.

Deixem GL trabalhar e pressionem-no sim, mas a honrar o clube e a cumprir as suas promessas eleitorais.
SL