quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Simplesmente não deu


Simplesmente há noites em que definitivamente não dá... Os nossos rapazes criaram oportunidades para marcar de todas as formas e feitios, de resto: em bolas áreas e pelo chão, de bola parada e corrida, de fora da área e à boca da baliza. Seria até fastidioso estar aqui a enumerar todas as ocasiões de golo do Sporting esta noite, até porque não se está aqui para aborrecer ninguém.
Foi um Sporting com uma atitude muito positiva, a jogar em pressão alta e a não deixar que os alemães fizessem o jogo que fizeram em sua casa. A equipa de Marco Silva criou inúmeras oportunidades, só que pecou na finalização, um setor onde Benaglio foi enorme. Da nossa parte não temos nada a apontar a ninguém; todos os jogadores em campo estiveram excepcionais, seja os centrais a jogar de forma imperial, seja o meio campo a carburar aqui e ali, no ataque bons movimentos e boas desmarcações, só faltou mesmo metê-la lá para dentro.

As competições europeias do Sporting esta época deixam um sabor amargo. Na Champions superou-se as expectativas e custou ficar fora dos oitavos daquela forma. Penso até que aquele empate em Maribor, com aquele golo estúpido, foi o unico ponto baixo desta campanha europeia. Agora, na Liga Europa, perde-se uma eliminatória onde fomos inferior durante apenas 45 minutos em 180 de jogo.

Sem comentários: