quinta-feira, 5 de junho de 2014

Agora não se podem dizer verdades?


As mais recentes palavras do nosso presidente acerca de cus estão na ordem do dia. Os rivais dizem que BdC não sabe o que diz; os sportinguistas mais cepticos dizem que foi demasiado. O que é certo para mim é que o nosso presidente apenas apontou o dedo a coisas que toda gente sabe que existem mas que incomoda falar delas. Basicamente têm medo e apoiam o atual estado de sitio.
Entendendo perfeitamente os sportinguistas que não gostaram da forma como Bruno de Carvalho se expressou.Mas por mim foi brando em demasia, mas percebe-se que não se possa partir a loiça agora, tem de ser aos poucos. É esta coragem que nos faz adorar o homem. Linguagem desta, quanto a mim branda em demasia, eu ansiava. Cada um que interprete da maneira que quiser, para mim é um BASTA, um grito de revolta contra os compadrios, pôr às claras metafóricamente ou não de toda a trampa que o futebol nacional é desde á muito.
A única coisa que realmente me preocupou nas declarações, foi o assumir que o Sporting, neste momento, tem pouca força ou poder de decisão nestes meios. Andou o Presidente em reuniões com políticos, na assembleia e até em Bruxelas, e neste momento vê tudo a ir por água abaixo porque a aliança existe e é real. Estamos completamente isolados e esse facto agrada a muita gente. Claro que para o comum consumidor de noticias, cidadão que não se preocupa com futebol e que não conhece como as coisas se processam, este tipo de declarações são descabidas, horrendas e até vergonhosas. Como a maquina de propaganda está bem consciente disso, acredito que estas declarações ainda vão ser discutidas durante muitos dias.
Por último, temos de estar cada vez mais unidos em torno do nosso Clube, pois o inicio da próxima época vai ser terrível. Aposto desde já que vamos ser prejudicados de inicio e que o nosso Presidente irá saltar fora do banco por causa de um qualquer castigo. E porquê? Porque sabem que agora têm um inimigo novo e fortalecido.

3 comentários:

Relva disse...

Subscrevo totalmente e integralmente, no blog do norte qualquer coisa, habitual anti bruno "boss", dizem que tem vergonha, pois não tinham vergonha o Bettenc ou do Godinho.

Héber disse...

deixem-nos ladrar

Anónimo disse...

"...o nosso presidente apenas apontou o dedo a coisas que toda gente sabe que existem mas que incomoda falar delas. Basicamente têm medo e apoiam o atual estado de sitio..."

Ora nem mais!