sábado, 6 de julho de 2013

OFICIAL: Mauricio e Cissé de verde


Foram ontem apresentados dois reforços para a equipa de futebol. Primeiro Maurício, defesa-central que jogava no Sport Recife, surgiu ao lado de Augusto Inácio no auditório de Alvalade, mostrando ser um homem de poucas palavras. "Estou a realizar um sonho. Sou um jogador guerreiro e vou vestir esta camisola com determinação. Quero falar pouco e mostrar quem sou dentro de campo", disse o jogador.
Todos esperavam o brasileiro com Salim Cissé, mas só quase uma hora depois é que o avançado foi apresentado, num total despiste dos jornalistas. Cissé chegou ao auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade, para ser apresentado como reforço do ataque."É como um sonho. Vou dar o meu melhor e ajudar o Sporting", disse o avançado, contratado à Académica.
Muitas criticas infundadas que oiço por aí acerca destes dois reforços. A Maurício dou beneficio da dúvida já que vem com boas referências; já Cissé acredito que é uma opção válida como á muito tempo não tínhamos  Uma coisa é certa: se  se chamassem Mauriciovic e Salimovic, estavam de encarnado e eram uns super craques...

Sem comentários: