segunda-feira, 6 de maio de 2013

Liga Europa mais longe



O Paços de Ferreira continua o seu percurso notável na Liga, sobretudo em casa. Neste domingo a vítima fomos nós, que perdemos no Estádio Capital do Móvel por 1-0.
Primeira parte agitada, com alguma superioridade da equipa de Alvalade, mas sem golos. Josué foi o primeiro a criar perigo, Rojo teve oportunidade de marcar num lance pouco habitual - livre indireto dentro da área pacense - e o remate foi salvo em cima da linha. Bruma e André Martins, este isolado, também podiam ter marcado, enquanto Diogo Figueiras respondeu do outro lado, com um remate que saiu perto do poste. 0-0 no descanso.O Sporting voltou a entrar melhor no segundo tempo, mas a área do Paços parecia mais distante. Não surgiam espaços, mas surgiu um pedido de grande penalidade, quando Cássio e Wolfswinkel chocaram. Viola ameaçou pouco depois; no entanto, a um quarto de hora do final, quem marcou foi a equipa da casa. Livre direto para Josué, bola no poste e no ressalto Tony inaugurou o marcador, de cabeça. Uma vantagem que poderia ter durado pouco tempo, pois na jogada seguinte Carrillo obrigou Cássio a uma grande defesa.
O resultado não se alterou e acabou por vencer a equipa mais eficaz, que aproveitou um lance de bola parada. Com um futebol pouco esclarecido, exibições que roçaram a nulidade, oSporting continua a dois pontos de distância da Liga Europa, para já.

Sem comentários: