sexta-feira, 19 de abril de 2013

Atualidade e derby


Já faz um tempo que não escrevo aqui. Trabalho, eleições e outras questões afastaram-me do Blogue. Estamos na véspera do maior Dérbi nacional, com uma campanha completamente vergonhosa por parte da Imprensa tentando de forma atroz humilhar e rebaixar o bom nome do clube, ele foi Cortes nos ordenados, treinador insatisfeito, jogadores aos magotes (acho que foram ao zerozero ver quem estava em fim de contrato e fizeram uma lista, a partir daí toca de mandar cá para foram que o Dérbi está próximo e o amigo Rangel e Moura Guedes precisam de uma ajudinha) até treinador os rapazes trataram de arranjar, tudo "O jornal sabe", segundo fontes, nada de concreto e de palpável foi apresentado, e assim de forma cobarde e maliciosa esta máfia trata de usar algo nobre e precioso como a liberdade de imprensa para tentar ferir e confundir a nossa massa adepta que naturalmente tendo um novo rumo e uma nova Direção está sedenta de informação e de dúvidas! Estes prostitutos da informação tratam de desvirtuar tudo o que é nosso e embelezar as trapalhadas e as incertezas do nosso rival, pois que saiba o Judas, perdão ¨Jasus¨ errei de novo Jorge Jesus é que termina contrato portanto quem tem alguém a prazo e com término é o sport Lisboa mas lá está interessa é denegrir e atrapalhar o Sporting, a verdade, os factos e a ética ficou lá atrás, neste caso atrevo-me a dizer no Secundário. Aconselho a todos que leiam o comunicado lançado ontem pelo CD acerca do assunto, o mote está dado e os avisos feitos.
Não vou aqui pedir união, nem que vocês deixem de questionar esta direção, pelo contrário exijam dela, no mínimo, façam aquilo que durante anos deixaram de fazer, só com exigência é que conseguiremos elevar nosso amado clube. Se muitos que agora levantam a voz com dúvidas e questões tivessem questionado e se erguido contra o que se passava no clube, com certeza hoje não estaríamos na situação que estamos hoje.
Eu tenho os meus receios e as minhas dúvidas, mas até agora tudo está seguindo o seu curso natural e não vejo nada que indique má-fé ou incompetência por parte desta direção, confio e até que o CD mostre provas irei continuar a apoiar.
Vamos para o Dérbi (e não clássico como alguns teimam em chamar) na força total, internamente as coisas estão estabilizadas e sim o Sport Lisboa tem muita coisa a temer, pois vai apanhar o velho rival numa situação bem desconfortável, prevejo que a iniciativa do jogo fique a cargo deles e que isso até favoreça o nosso jogo que tem muitas dificuldades contra equipes fechadas. Desejo que seja acima de tudo um grande espétaculo que todos os intervenientes estejam á altura do jogo e claro que o nosso Sporting Clube de Portugal ganhe o jogo de forma categórica.

Saudações Leoninas
Bruno Condado.
P.S o post anterior foi uma resposta minha a certas dúvidas que determinado Blogue tinha. Como disse é bom haver dúvidas, ruim é o silêncio, pena é que o mesmo não tenha tido tantas dúvidas quando de forma completamente irresponsável atrevo-me a dizer criminosa sucessivas direções conduziram o Sporting para o abismo financeiro e desportivo.

Sem comentários: