sexta-feira, 15 de março de 2013

Frases de Cou(c/v)eiro

José Couceiro (foto ASF)

"A possibilidade de haver uma AG convocada pelos sócios, é um erro nos estatutos."

"Quando outros me criticam por eu estar em fotografias com Pinto da Costa, só lhes tenho a dizer que eles não estão porque não podem estar, pois não são do mundo do futebol"

"Se virmos as declarações dos comentadores próximos do nosso rival de Lisboa e do Porto, são todas claramente contra a minha candidatura"

“A possibilidade de haver uma AG convocada pelos sócios é um erro nos estatutos" (referindo-se que os 1.000 votos não deveriam ser suficientes para isso)

"A Bola se quiser pode ser “A Bola Jose Alvalade estádio”

"A insolvência está em cima da mesa"

“a colocação de relvado sintético seria uma mais valia (...) a equipa B e a formação em Alvalade”

“Bruno de Carvalho não tem noção do que é o Sporting”

“O ponto forte do Jesualdo é o treino, uma bicada em relação ao departamento físico que Bruno de Carvalho quer criar"

“Não se pode implodir o Estádio"

"eu falo a verdade....somos a equipa do terreno...Bruno de Carvalho manda, eu comando”

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma pobreza de espírito! Uma falta de ideias gritante! Uma ausência de coragem exasperante! Uma perda de memória escandalosa! Em suma, uma candidatura apoiada pelos coveiros do clube (Ricciardi, Barbosas e Companhia) disfarçada de ruptura!

Anónimo disse...

não concordo com o post, mas vivemos em democracia!
Viva o sporting