sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Godinho diz que vai a votos


Quer queira quer não, Godinho tem os dias contados no nosso Sporting. A vontade da massa associativa sobrepõe-se a qualquer figura ou regulamento. O próprio diz que está disposto a ir a votos no final da época, se for retirada a convocatória para a Assembleia geral de 9 de fevereiro, que visa destituir a direção. Espero que o Movimento Dar Rumo ao Sporting não fraqueje perante este tipo de chantagens, pois isto só mostra o carácter de quem nos (des)governa.
Hoje também culpou quase tudo e todos pelas transferências falhadas: desde o ter pedinchado Kléber aos tripeiros, a um suposto negócio por Wolfswinkel com o Dinamo Kiev que envolvia os avançados Milevski e Marco Ruben. Que se aproxime a AGE, pois já estou farto do "depois logo se vê"!

2 comentários:

Anónimo disse...

Gordinho Lopes o tempo que vais a votos vai é levar nas nalgas de um elefante até ele se esporrar pela tromba seu palhaço...

pedro cunha batista disse...

Godinho Lopes diz que está disposto a ir a votos no final da época!?!?!

O canalha apenas disse isto quando soube do resultado que as suas providencias iriam ter!

O movimento Dar Rumo ao Sporting, respondeu-lhe e muito bem:

c) A disponibilização para ir a votos surge não como forma de aceitar responsabilidades, mas de fugir das mesmas. A proposta surgiu apenas depois da marcação da Assembleia Geral e do início do falhanço das múltiplas providências cautelares interpostas. Evidencia-se portanto que o Sr. Engenheiro elabora esta sugestão não por considerar fundamental dar a voz aos Sócios, não por achar que se justifica fazer cumprir a vontade dos mesmos, mas simplesmente para fugir, novamente, da cobrança de responsabilidades que se avizinha.