domingo, 2 de dezembro de 2012

Aqui soma-se e segue-se!

Esta camisola só dá azar no futebol
Crise e maus resultados só se for no futebol. A modalidade futsal, vai de vento em popa com a equipa a fazer um registo limpo que começa a bater recordes. Os Leões de Porto Salvo foram a mais recente vitima, vencidos por 6-0.

Brilhante foi a prestação do nosso Sporting, ao longo de todo o encontro. Vimos um leão sempre à procura do golo, a impor o seu estilo de jogo e a dominar a bola. Tanto que, logo no segundo minuto, Deo inaugurou o marcador e provou que o Sporting queria sair vencedor da partida. Volvidos 10 minutos de jogo, foi a vez de Alex apontar o segundo tento sportinguista. A ele, seguiu-se Divanei (8 m) e André Galvão (3 m).  Apesar de a equipa de Ricardo Lobão nunca ter concretizado nenhuma das ocasiões de golo que obteve, contribuiu, em muito, para criar um jogo dinâmico e apelativo para os que assistiam.
Deo foi o autor dos dois tentos leoninos, na segunda parte. O primeiro apareceu a 10 minutos de jogo, em que o brasileiro, já próximo da baliza do CR Leões de Porto Salvo, só precisou de um toque, subtil, para encaixar a bola. A 4 minutos do final da partida, Deo volta à carga, numa jogada de contra-ataque, seguida de uma passagem de bola para André Galvão, que permitiu a Deo colocar-se em frente às redes do CR Leões de Porto Salvo e com jeito marcar, fixando o resultado no 6-0.
Mais uma vitória, sem nenhum golo sofrido e isolado no primeiro lugar da tabela classificativa.

Sem comentários: