domingo, 14 de outubro de 2012

Godinho tira algumas dúvidas


Godinho Lopes falou este domingo à imprensa, durante o aniversário do núcleo de Vendas Novas, e descreveu um pouco aquilo que pensa na actual conjuntura. O treinador, esse parece que já está escolhido: «O perfil do treinador está perfeitamente identificado. Sabemos o que queremos e na altura certa anunciaremos.»
Quando questionado sobre a situação de Oceano, Godinho Lopes disse apenas já ter respondido «a essa pergunta», o que leva a crer que o treinador interino não passará a definitivo, mantendo-se apenas enquanto não for anunciado o tal técnico com perfil já identificado.
«O treinador é uma pedra importante e toda a gente está ansiosa por saber o seu nome. Mas eu estou mais preocupado com os resultados e em criar condições de sustentabilidade para o futuro. O Sporting não pode ser um viveiro de treinadores queimados».

O dirigente adiantou também o objetivo fulcral para este ano, a Champions: «Ainda não atirámos a toalha do campeonato ao chão, mas temos de ser pragmáticos: o Sporting tem de estar na Champions e temos de preparar essa presença.» Godinho Lopes sublinhou que esse é um processo que tem de ser feito «com sustentabilidade» e não negou que o Sporting pode remodelar a estrutura leonina, abdicando de Luís Duque e Carlos Freitas. «Esses assuntos são aspetos internos e o Sporting é gerido de dentro de para fora».

Sem comentários: