segunda-feira, 16 de julho de 2012

Neto e Arias de fora do estágio em Cartaya

 A principal notícia do dia de hoje, e que tem agitado os Sportinguistas que diariamente opinam na blogosfera leonina, é a não inclusão de Arias e Renato Neto na comitiva que partiu hoje para o estágio de preparação em Cartaya, ficando, à partida os dois atletas a trabalhar com a equipa B.
Se no caso de Renato Neto a ausência não é estranhada, devido à enorme concorrência do meio-campo Sportinguista, já no caso de Arias as opiniões dividem-se, pois a concorrência para a lateral direita fica restringida ao regressado Cédric Soares, e ao mal amado Bruno Pereirinha.

Na minha opinião, faz sentido que o Arias possa evoluir na B, pois embora tenha deixado muito boas indicações nos jogos que fez o ano passado, somou muito poucos minutos de jogo para se possa concluir mais sobre a preparação do colombiano para agarrar a vaga de lateral direito da nossa equipa. Faz portanto sentido que numa primeira fase, os mais experientes Pereirinha e Cédric (que foi titular boa parte da época passada) partam à frente nesta corrida, ficando Arias na B a acumular experiência e à espreita duma oportunidade na equipa A, que se for caso disso, pode muito bem surgir ainda durante 2012/13.

Qual a vossa opinião?

CR

Sem comentários: