quinta-feira, 19 de julho de 2012

OFICIAL: Marcos Rojo será Leão!

 
Não temos informação privilegiada relativamente ao que se passa dentro das paredes de Alvalade, limitando-nos apenas a noticiar o que consideramos ser de mais relevante para o universo Sportinguista, por forma a proporcionar aos nosso leitores um espaço onde possam ficar a conhecer as últimas notícias do seu clube do coração, dadas por Sportinguistas seus iguais, poupando-os à leitura do lixo que é a imprensa desportiva em Portugal.

Feita a ressalva, ao que nos foi possível apurar durante o dia de hoje, nos diversos meios disponíveis na internet, penso que estamos em condições de anunciar que Marcos Rojo, defesa central/lateral esquerdo internacional argentino de 22 anos, com 1,88m e 80kg, que nesta pré-época tem sido bastante associado a benfica e Sporting, vestirá de leão ao peito nas próximas épocas. Segundo o empresário o entendimento entre Sportinge e Spartak de Moscovo (clube detentor do passe do jogador) foi alcançado a troco de 4 milhões de euros.

Embora se diga que chegará a Portugal durante a tarde de hoje, até ao momento nada foi anunciado oficialmente pelo clube, o que nos leva a crer que o jogador só será apresentado amanhã

Com esta contratação, o plantel fica a contar com 8 jogadores para a linha mais recuada, sendo que dois deles, Boulharouz e Rojo podem alinhar tanto a central como a lateral. Parece-me ficar também finalmente confirmado, que Pranjic está destinado a ser utilizado no meio campo, e não como defesa-lateral esquerdo como inicialmente se pensou.

Que acham de Rojo? Boa contratação? Preço justo? Ou há que aguardar para ver?

CR

Sem comentários: