quinta-feira, 28 de junho de 2012

Troca Adrien Silva - Miguel Lopes ?

É o que escreve aBola
Torço sempre o nariz a um negócio com um rival. Porém há que ver as coisas por um lado mais desportivo: Adrien Silva parece cada vez menos próximo de representar o nosso Sporting; se a sua saída se efectivar, ao menos que dê algum lucro; Miguel Lopes emergiu na sua carreira e chegou á selecção, e pelo que se viu ao serviço do Braga deixou boas indicações; valorizou certamente neste Euro devido á brilhante campanha nacional e uma troca é um negócio de ocasião; Miguel Lopes seria um bom substituto de João Pereira; menos agressivo é certo, mas mais eficiente defensivamente que o nosso anterior lateral direito.
Há prós e contras neste negócio, e muito por o intermediário ser o Fêcêpê tenho algumas dúvidas o quanto este possível negócio nos poderá trazer ou não. Veremos...

8 comentários:

Octavio disse...

Sem comentar a possível troca (pois é nojenta e pode revelar que somos governados por incompetentes ou ladrões), vamos só à questão Miguel Lopes.

O Sporting tem Arias, Pereirinha e Cedric. Não troco nenhum por esse gajo, que só jogou 13 jogos esta época e só foi ao Euro para o Porto o despachar.
Faz sentido ir buscar um DD? Mas está tudo louco?

Anónimo disse...

O grande inconveniente no Miguel Lopes é que se lesiona com bastante facilidade.

Relva disse...

subscrevo o octávio, é uma vergonha, uma vergonha, será mais uma vergonha deste sporting, não acredito. Mas qual miguel lopes, estão termos carradas de defesas direitos e vamos dar um médio nosso formado, marca registada ao porto??

Anónimo disse...

pq terá ido este jogador ao Euro? para assim o Sporting enviar o adrien para o porto e poder receber um internacional defesa direito q nao passa de um flop e mais um esquema bem montado pelo pinto da costa.

António Pereira disse...

Este é um negócio que faz todo o sentido. O Porto vai vender o Moutinho - o melhor jogador de Portugal e um dos melhores do Europeu - por uma carrada de massa e necessita de um substituto à altura. Não existe alternativa melhor que recorrer à Academia que formou o jovem ex-leão e encontrar aí alguém à sua altura. Se tivessem dúvidas podiam perguntar ao Pedro Emanuel que lhes diria que estava ali alguém para ser titular de caras no Porto pós Moutinho e disputar um lugar no onze da selecção no futuro imeiato. Quanto ao lateral direito dificilmente jogará no Sporting porque não é melhor do que aqueles que estão no clube - Arias, Cedric, Pereirinha e até o João Gonçalves - e porque se trata de um jogador muito sujeito a lesões. Faz o papel do Nuno André Coelho nesta negociata lesiva dos interesses do Sporting.
Se isto se concretizar Adrien será o Moutinho de Godinho Lopes e o Sporting assumirá, cada vez mais, o papel da Academia .... fornecedora do Porto.

Anónimo disse...

«Miguel Lopes emergiu na sua carreira e chegou á selecção, e pelo que se viu ao serviço do Braga deixou boas indicações;»

Ai sim? O mesmo Miguel Lopes que foi preterido, durante quase toda a temporada, por um adaptado a defesa direito? (Salino)
Onde estão os teus dados para afirmar que «deixou boas indicações»?

Canto Lirico

Anónimo disse...

O Sporting é sempre o clube mais prejudicado com que os pasquins inventam. Mas, mesmo assim os adeptos sportinguistas aceitam tudo o que lêem como certo. Os pasquins já sabem: quando querem desestabilizar o Clube e porem sportinguistas contra sportinguistas, é só publicar algo e aí temos o Universo Leonino às turras. ABRAM OS OLHOS! Sejam criteriosos e desconfiados com o que escrevem sobre nós.PORRA!S.Leoninas.

Leo disse...

Adrien vai-se apresentar na Academia!