segunda-feira, 18 de junho de 2012

Resumo diário Euro 2012

Portugal está nos quartos!
Portugal está nos quartos-de-final do Campeonato da Europa, depois de ultrapassar a Holanda, por 2-1, num jogo onde, enfim, apareceu Cristiano Ronaldo. Dois golos do capitão, que ainda atirou duas bolas aos ferros, foram decisivos para manter Portugal em competição, defrontando agora a República Checa, na próxima quinta-feira, em Varsóvia, às 19.45 horas.
Uma vitória justíssima da Seleção Nacional que, acrescente-se, até peca por escassa, tantas foram as oportunidades criadas por Cristiano Ronaldo e companhia perante uma formação holandesa perdida no caos tático e que, depois de arriscar com três defesas, abriu os espaços necessários para Portugal decidir o jogo.

No outro encontro do grupo B, a Alemanha derrotou a Dinarmarca por 2-1 e carimbou, de forma imaculada, o passaporte para os quartos-de-final da competição. Três jogos e outras tantas vitórias. Assim se contabiliza, até ao momento, a estadia alemã em terras polacas e ucranianas. Golos de Podolski, Bender e Kronh-Delli, e os alemães somam e seguem.

1 comentário:

Anónimo disse...

Por favor, gostaria que adiciona-se o meu blog http://24sporting.blogspot.pt/
ao seu/vosso Blogroll, agradeço retribuindo o gesto.
Obrigado, Sporting24horas.