sexta-feira, 8 de junho de 2012

Começa o melhor futebol europeu


O Europeu, em importância, só fica atrás dos campeonatos do mundo. Mas em relação a qualquer outra competição, não há nada mais importante e onde se reúna tanta qualidade. Nações da Europa, apuradas para esta competição, mesmo que tenham diferenças entre si, têm todas grande qualidade porque a Europa tem o futebol no sangue. Não é por acaso que todo o jogador que sonhe com uma boa carreira, tenha a ambição de jogar na Europa. 
Nós, que já temos saudades de ver o nosso Sporting jogar, podemos agora matar a "sede" de bom futebol de olhos postos na Ucrânia e Polónia. Como portugueses, somos naturalmente apoiantes na nossa selecção e queremos que ela vença o Euro 2012, embora sejamos também muito críticos (a maioria das vezes com razão). Pessoalmente espero que se possa ver bom futebol, sem ameaças de racismos e holiganismos, e claro, que Portugal traga o caneco. Porém, se Ronaldo & Ca. não corresponderem, de certeza que contarão comigo a apoiar a Rússia e a Holanda. 
PS: E porque hoje já vai rolar a bola, não se esqueça de ver o nosso Izmailov em acção ás 19:45 frente é República Checa.

Sem comentários: