quarta-feira, 18 de abril de 2012

Zakaria Labyad confirma-se!

Que para o ano festeje muitos de leão ao peito!
O próprio craque confirmou a vinda para o nosso clube: «O Sporting é o clube certo para mim. Eles trabalham com muitos talentos e tenho uma boa sensação em relação a esta tranferência. O Marcel Brands[diretor desportivo do PSV] teve uma conversa no domingo com o meu pai, mas o PSV não apresentou nenhuma proposta nova para me manter.»
E no meio disto tudo, houve ainda dedo dos de Carnide: «Fui chamado pelo Marcel Brands que me disse que o Benfica me queria contratar. Fiquei desapontado com o PSV, porque me queriam transferir em janeiro, quando eu queria ficar. Agora que apareceu o Benfica queriam transferir-me, mas já escolhi o Sporting.» 
Esperamos que fique assim então aqui confirmada a vinda deste craque, e que a sua escolha pelo nosso clube o orgulhe a ele e a nós!

Sem comentários: