domingo, 15 de abril de 2012

Paulo Pereira Cristóvão volta atrás

Pereira Cristóvão (foto ASF)

Segundo escreve ABola, Paulo Pereira Cristóvão decidiu reassumir funções de vice-presidente no Sporting, anulando desta forma a suspensão de mandato depois do imbróglio do caso Cardinal. Cristóvão terá decidido de forma unilateral que na terça-feira regressa ao ativo.
E com estas entradas e saídas não vejo ninguém do meio sportinguista a prestar as mínimas informações, é que na minha opinião, troca tintas são dispensáveis. Mas com este tipo de coisas temos de nos preocupar pouco, principalmente neste momento em que se avizinha uma difícil meia final europeia!

2 comentários:

MaximinoMartins disse...

Há uma coisa que nenhum de nós sabe...: o que consta do processo...?
Todos temos ao longo dos tempos assistido a "palpites" ou fugas de informação que muitas vezes nada mais são do que...atirar coisas cá para fora para "vender papel" e manter audiencias...

Acerca deste problema com o PPC há uma coisa que me intriga...: mas que raio de policia judiciário foi ele que deixou "escapar" a mais elementar regra de segurança...?
- Então ele (como ex-profissional da investigação) não sabia que logo que viesse a lume a informação do depósito na conta bancária, seria possível saber-se pela hora do depósito a quem pertencia a gravação feita na altura...?
E não sabia que depois isso levaria a conferir gravações nos aeroportos...?

E não sabia que chegariam a ele mesmo... enquanto o diabo esfrega um olho...'

Não sei se é culpado se inocente...a única coisa que me apercebo é de faltam muitos capítulos a esta história da carochina...!!

Anónimo disse...

É mto bem vindo, para alem de estar a fazer um trabalho reconhecido por todos estádio, relvado(á quanto tempo não tinhamos a relva nestas condições)etc etc..
Ouvimos escutas Pinto da Costa, LFV etc etc e continuam todos nos seus postos de trabalho.
Pessoas como PPC fazem falta ao clube, com ele não há gatinhos HÁ LEÕES..!!!