quinta-feira, 1 de março de 2012

Leões nas selecções


Portugal
Rui Patrício - Foi o melhor jogador em campo no encontro amigável com a Polónia. Fez um punhado de excelentes defesas que seguraram o empate, pois se não fosse ele, o resultado certamente seria outro.
João Pereira - Não fez um jogo vistoso, mas foi pela sua ala em conjunto com Nani que Portugal produziu mais perigo.
Brasil 
Elias - Entrou na canarinha aos 57´ e fez o que Mano Menezes lhe pediu: preservou a posse e circulação de bola. Esteve ainda na jogada do golo da vitória.
Chile
Matías Fernández - Foi um bom jogo do chileno que construiu a maioria dos lances perigosos. Comandou toda a estratégia ofensiva em conjunto com Alexis Sanchez e Medel. Aos 90´ marcou o golo do empate a partir da marca de grande penalidade.
Peru
Rodriguez - Não jogou por lesão.
Carrillo - Entrou na segunda parte, aos 63 minutos, e pouco depois teve uma excelente oportunidade para marcar, valendo a ação do guarda-redes da Tunísia a evitar o golo sob a linha final. A nove minutos do fim, Carrillo voltou a desperdiçar: após boa jogada de envolvimento do Peru, o jogador do Sporting apareceu em boa posição mas atirou muito desviado do alvo. Boa exibição do jovem.
Espanha [sub23]
Diego Capel - Foi titular e capitão da roja e realizou estava a jogar bem, mas ao intervalo sai lesionado. Porém o pequeno espanhol já está recuperado.
Portugal [sub21]
André Martins - O médio é uma das peças fundamentais nesta seleção e demonstrou mais uma vez numa excelente exibição.
Pedro Mendes - Realizou uma exibição segura, eliminando completamente o seu oponente Budkivskiy.
Wilson Eduardo - Não teve o nível exibicional dos companheiros e fez uma exibição algo discreta.
Cédric Soares - Jogou a primeira parte e deixou bons pormenores.
Holanda
Schaars - O holandês foi adaptado a lateral esquerdo e realizou uma exibição segura saindo vitorioso frente á Inglaterra.
Bulgária
Bojinov - Entrou  a meio da segunda parte e marcou um bom golo que valeu o empate para os búlgaros frente á Hungria.

Sem comentários: