sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Um sitio que todo o leão deve visitar



Lá em Parambos, todos os corações batem em uníssono pelo Sporting! Nem precisaria de um concurso para ser eleita a Aldeia mais sportinguista de Portugal! Não poderia ser mais porque é 100%. É Parambos, uma aldeia do Norte de Portugal, lá no Alto Douro, Concelho de Carrazeda de Ansiães.

O Sportinguismo é tão intenso que, lá bem no meio da povoação, um leão imponente, indica e diz a todos os que por ela passam que Nesta Aldeia quem reina é o Leão.

A Parambos e a todos os seus filhos, residentes ou ausentes, dedicamos um profundo sentimento de amizade e de fraternidade sportinguista, fazendo votos para que o seu Sporting local siga os passos deste outro que é de todos nós, porque todos o trazemos no coração.
Um destino a visitar...

2 comentários:

Ricardo Ferreira de Almeida disse...

Conheço perfeitamente, pois trabalhei "na carrazeda" durante 10 anos. Continua a ser a melhor aldeia de lá, de pessoas honestas que não se confundem com os trafulhas, insurrectos, mafiosos e sem carácter que apoiam o Crime Organizado da Foz do Douro. Em Parambos vive-se o sportinguismo a sério, apesar de clima de corrupção que pontifica no futebol nacional. Viva PARAMBOS, viva o nosso SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

Anónimo disse...

hei de la ir!