terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Mudanças no blog


Depois de questionar os visitantes, decidi tomar umas decisões para melhorar e dar maior funcionalidade ao blog. Daí que numa ordem de trabalhos que terá inicio no próximo fim de semana, tenho previsto estas mudanças e novidades:
  • Mudar o chat do blog;
  • Apagar alguns "excessos" desnecessários do blog;
  • Pôr a funcionar efetivamente os streams televisivos.
  • Mudar o header do blog;
  • Fazer alterações ou mudar o template do blog 
  • Reforçar o nosso staff com 1/2 colaboradores;
  • Entrar nas redes sociais [Facebook];
Por isso se a partir do próximo fim de semana vir algumas coisas "fora do sitio" e alterações, não se assuste pois será apenas mudanças para melhor, assim como a nossa introdução no mundo das redes sociais. Se não concordar com qualquer mudança escrita acima, dê-nos a sua opinião na caixa de comentários.

1 comentário:

Unknown disse...

Boas tardes. Sou um dos administradores do blogue, O Lado do Futebol que nunca viram. Um blogue que está de regresso depois de largos meses de paragem. Mas contacto-vos porque estou à procura de um adepto do Sporting para escrever crónicas semanais sobre o Sporting adepto de cada equipa(das principais) faça uma crónica semanal sobre o seu clube. E como é natural o Sporting tem de estar representado. A ideia é escrever semanalmente sobre aquilo que bem entender sobre o Sporting. Os jogos, questões tácticas, contratações, etc... uma crónica, artigo de opinião.
Para terem uma ideia por exemplo da parte do Vitoria de Guimarães teremos Luís Cirilo(aliás já começou como com as crónicas como podem ver no blogue e também do belenenses). Obviamente não tem que ser uma pessoa conhecida, apenas alguém com a mínima capacidade e com disponibilidade.
Se alguém estiver interessado que avise. Peço também aos administradores que indiquem alguém.
Abraços.