quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Pérolas

Lembro-me bem deste dia... Foi num dia de aniversário da minha querida mãe e, enquanto todos estavam em festa, eu estava agarrado á tv a ver um dos mais emocionantes jogos leoninos que presenciei na minha, até agora, curta vida. A maioria já quase não se lembrará dele, mas Carlos Heber Bueno Suárez ficou para a história naquele dia. Perdia-mos 0-1 com o Nacional da Madeira, foi um jogo de pôr os nervos em franja e até Liedson se deu ao luxo de falhar uma grande penalidade. Mas o destino da noite viria a passar pelos pés de um pequeno uruguaio emprestado pelo PSG, que de rajada revirou o resultado e o estádio. 
Foi provavelmente  o único ponto positivo da passagem de Bueno pelo Sporting, mas nesse dia não me arrependi de não ter comido bolo de aniversário.

Sem comentários: