quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Xandão é leão; Luis Aguiar e ainda Labyad!



Xandão (foto ANTONIO COTRIM/LUSA)O defesa central Xandão já foi apresentado como jogador do Sporting e já prestou as suas primeiras declarações: «Estou honrado e feliz por representar este grande clube que é o Sporting. O meu objetivo é marcar o meu nome na história do clube e conquistar títulos. Sei que a adaptação pode demorar algum tempo mas como se fala a mesma língua pode ser mais rápido».

Carlos Freitas também falou e esclareceu-nos algumas questões que andavam no ar. Em relação ao reforço CF diz: «É um jogador que estava referenciado pelo clube há bastante tempo e que já foi tentado noutros períodos de mercado, mas desta vez foi possível a sua aquisição. Estamos muito satisfeitos pela sua vinda para Alvalade e seguros que nos vai ajudar na luta pelos objetivos que temos esta época e seguramente tem condições para marcar uma boa fase da sua carreira com a camisola do Sporting vestida».
Carlos Freitas aproveitou a apresentação de Xandão para esclarecer a situação de Luís Aguiar. O uruguaio já foi dado como reforço oficial do Peñarol, mas o dirigente não é tão contundente na observação. «Estamos à espera de uma comunicação do Peñarol a manifestar interesse. O jogador está livre para assinar por um clube de determinada dimensão. O Peñarol disputa uma competição continental, está dentro dessas dimensões, mas estamos à espera de um contacto».
Por fim Freitas revela um assunto que satisfaz muitos sportinguistas: a vinda do jovem Labyad. O dirigente não revela abertamente o entendimento com o jogador, mas deixa a perceber que está tudo encaminhado: «O PSV sabe das nossas intenções, o jogador também sabe quais são as nossas intenções relativamente à próxima temporada e, por agora, é o que há a dizer

Sem comentários: