quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

OFICIAL: Ribas e Neto apresentados


Os primeiros reforços de Inverno já foram apresentados. O primeiro nosso já conhecido, o jovem Renato Neto, dispensou apresentações e depois de uma visita ao museu mostrou-se contente com o regresso ao clube-mãe. «Ter estado emprestado foi a melhor opção para mim. Estou feliz ao máximo por regressar a casa. Estou aqui para trabalhar, tenho muito para aprender. Quando Domingos precisar estou à disposição»
Quem teve maiores atenções foi o atacante Sebastian Ribas, que chega a Portugal como desconhecido para os menos atentos ao futebol internacional. «Estou muito feliz por estar aqui e quero agradecer ao Sporting esta oportunidade. Quero trabalhar para continuar a crescer, melhorar, e ajudar o Sporting a conquistar coisas importantes»
O novo camisa 32 disse ainda, «É um clube enorme, com estatuto europeu e mundial. Desde que se falou da possibilidade de vir para cá que tenho seguido o Sporting. Encontrei um grupo unido e jovem, muito trabalhador. Venho com ganas de trabalhar e ajudar. Golos? Não costumo traçar metas, mas quero marcar o máximo possível. O que posso prometer é trabalho. Depois, com o tempo, chegam os golos que são a minha vida.»

Sem comentários: