quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Trio recuperado / Ainda Salamon


Os médios Jeffrén, Izmailov e Matías Fernandez foram integrados ao lado do restante plantel. As únicas ausências são ainda Rodriguez e Rinaudo, que prosseguiram a recuperar das respectivas lesões. Nesta sessão também estiveram três juniores, Tiago Ilori, João Mário e João Carlos.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O director desportivo do Brescia, revelou a existência de negociações adiantadas com o nosso Sporting, para a transferência do médio polaco Bartosz Salamon«Com o Sporting, é só uma questão de definir a modalidade de pagamento. Dentro de dias podemos concluir a transferência», anunciou.
Bom reforço?

1 comentário:

Anónimo disse...

Excelente noticia !! Se estes jogadores estiverem totalmente aptos só precisaremos no mercado de inverno adquirir um medio com caracteristicas semelhantes ao Rinaudo, creio que avançados não será necessario, o Bojinov precisa de jogar mais para ganhar ritmo de jogo e confiança, tal como o Rubio !!