terça-feira, 8 de novembro de 2011

Alan fez-me rir ás gargalhadas

Alan és o meu herói!
« Um menino chamado Javi Garcia insultou-me e chamou-me preto de merda, assim como ao Djamal. Devia tomar cuidado, pois o capitão do Benfica  também é negro e o lateral esquerdo também, assim como 70 por cento dos adeptos do Benfica. »

4 comentários:

João Pereira disse...

Acho que ai tem que ficar explicito que o Alan se referia aos que foram apoiar o Benfica a Braga. È que ai tem toda a razão e se estiver errado é porque a percentagem é maior.

http://imperiofutebolistico.blogspot.com/

Uncle P disse...

Poprtugal tem milhoes de pessoas e mais 3 a 5 milhoes.Angola,Moçambique,Guine Bissaau, Cabo Verde e Sao Tome juntos tem o triplo da populacao portuguesa.Ha mtos adeptos do Benfica em Africa e,por isso, nao acho descabido o que o Alan disse.Sou Caboverdiano e sei que o Benfica tem mtos adeptos nos paises africanos de lingua portuguesa.O meu amigo antes de rir devia pesquisar.

Leo disse...

Caro Uncle P, sei que o Benfica tem muitos adeptos nos paises lusofonos, provenientes de antigas colónias portuguesas. Eu não me ri por causa da cor das peles nem por alguma razão racista. Achei engraçado, o Alan achar que 70% dos benfiquistas são negros.

SL

Anónimo disse...

Ganda Alan!