terça-feira, 5 de julho de 2011

OFICIAL: Rubio e Luis Aguiar apresentados!


Os dois mais recentes reforços foram apresentados hoje ao inicio da tarde depois de terem feito o primeiro treino durante a manhã. São eles o jovem Diego Rubio e o já conhecido Luis Aguiar. Com um contrato de 5 e 4 temporadas respectivamente, são jogadores a ter em conta neste novo plantel. Primeiro Diego Rubio. Jovem dianteiro chileno que mostra "ganas" de se mostrar e que num futuro próximo será nos muito importante. Contratado ao Colo Colo, o futebolista de apenas 18 anos define-se como um jogador que procura ajudar a equipa e fazer golos. «Sou um avançado centro, gosto de trabalhar para a equipa e procuro fazer golos. Sou um jogador táctico. Preocupo-me, acima de tudo, em fazer bem as coisas. Os golos são a consequência do trabalho. Se só pensar em fazer golos, surge a ansiedade e as coisas não correrão bem»
Já Luís Aguiar, esperemos que não deixe de ser gverreiro, no bom sentido, dentro de campo de leão ao peito. Depois de uma excelente época (na primeira metade no Braga e na segunda no Peñarol onde chegou á final da Taça Libertadores), Aguiar regressa a Portugal com maiores ambições do que tinha no Minho. «É muito importante estar num clube com esta dimensão pela primeira vez. O Braga era grande, passei bons momentos lá e a minha presença aqui deve-se a tudo o que o Braga me deu. O Sporting é a primeira grande equipa europeia da minha carreira. Estou apto para representar este clube. Resta-me trabalhar e esperar por bons resultados»


Noutras questões Carlos Freitas deu novidades. Revelou que Valeri Boji9 é uma possibilidade entre outras. Adiantou que Simon Vukcevic deverá sair pois é esse o seu interesse. As negociações pelas rescisões de certos jogadores estão a terminar e já se encontram alguns casos resolvidos embora ainda não revelados. De resto Carlos Freitas adiantou que esta semana haverá mais novidades nas entradas,  e até 31 de Agosto o Sporting estará atento ao mercado.

Sem comentários: