quarta-feira, 22 de junho de 2011

Valdés espera excelente época

In RCC
Jaime Valdés acredita que o Sporting terá condições para lutar pelo primeiro lugar na época 2011/12. Em entrevista à rádio Cooperativa do Chile, o médio manifestou ainda o desejo que continuar a jogar de leão ao peito. 
« Para este campeonato, temos muitas expectativas. O Sporting vai lutar pelo primeiro lugar. Não será fácil, porque o Porto esteve muito bem e fez um grande campeonato, tem grandes jogadores. De qualquer forma, estamos a contratar bons jogadores para dar luta», começou por dizer.O internacional chileno espera jogar a melhor nível na próxima temporada: «O meu ano no Sporting foi um pouco difícil. A adaptação foi dura mas depois entrei no ritmo e integrei-me bem, acho que fiz um bom campeonato. Tenho contrato por mais dois anos, estou muito feliz no Sporting e espero cumprir o meu contrato.»

Sem comentários: