domingo, 19 de junho de 2011

Ultimas do mercado!


» Sem espaço no plantel do Sporting para a nova época, Maniche continua à espera de um contacto do Sporting, algo que ainda não aconteceu, para resolver o seu futuro. Mercado o médio tem. Há várias possibilidades, não apenas a do Servette. Segundo o jornal aBola existe a possibilidade do médio poder transferir-se para os EUA, onde existem clubes interessados. O Qatar continua a ser hipótese.


» Godinho Lopes assegurou, este sábado, após o 3.º jogo do playoff de futsal que deu ao Sporting o título de campeão nacional, que nos próximos dias existirão novidades quanto ao reforço do plantel. "A equipa não está completa. Há jogadores negociados e que vão ser apresentados na próxima semana", disse o presidente do Sporting.


» Nem Everton, Tottenham, Colónia ou Hoffenheim, o futuro de Yannick Djaló será mesmo no Sporting, pelo menos essa é a ideia transmitida pelo nº 20 que assim afasta-se do assédio do mercado. « A certeza que tenho é que para o próximo ano irei estar no Sporting. Essa é a única certeza que tenho. Quanto as essas notícias... Não tenho acompanhado, estou alheado disso tudo e até o telemóvel tenho desligado », frisou o jogador que pretende continuar a aproveitar as férias antes de se apresentar em Alcochete para aquela que será a sua sexta temporada de leão ao peito: « Quero desfrutar da família e a partir de 4 de Julho concentrar-me nos objectivos da equipa. Isso sim, é o mais importante. »


» Já o futuro de Alberto Zapater pode não ser em Alvalade, segundo avança o jornal Record. O médio ainda tem contrato em vigor com o Sporting, mas as poucas possibilidades que tem de jogar com alguma regularidade podem determinar a sua saída, em princípio, para Espanha. A SAD está disposta a negociar a sua cedência e o próprio médio admite a saída, caso possa actuar de forma constante.


» Wesley Verhoek, extremo/avançado de 24 anos do Den Haag (Holanda) é um dos alvos já identificados pela SAD leonina. Verhoek, também pretendido pelo Aston Villa (Inglaterra), está avaliado em cerca de três milhões de euros e foi considerado o 2º melhor jogador do campeonato.

» A SAD leonina acautelou no final da semana a prorrogação do contrato de dois valores emergentes da cantera: André Martins e Wilson EduardoAmbos renovaram por quatro épocas, até 2015, e ficam blindados por cláusulas de rescisão de 20 milhões de euros.


» Por fim, Carlos Saleiro pode regressar a Coimbra na próxima época. O atacante, de 25 anos, já terá sido informado de que não consta dos planos de Domingos Paciência e, nesse sentido, uma eventual cedência a título de empréstimo suscita o interesse da Académica.

Sem comentários: