domingo, 5 de junho de 2011

Ultimas da silly season!


» O Sporting desistiu de vez da contratação de Kléber, noticia o CM. Com os problemas entre o Maritimo e o Atlético Mineiro o Sporting não quer ser interveniente neste problema, e a contratação do holandês Ricky Wolfswinkel acentuou a vontade de se desistir do brasileiro.


» O Sporting tem destacados dois olheiros para observar o Torneio de Toulon onde se concentram muitas promessas mundias. Dois colombianos já se encontram referenciados, Santiago Arias (onde falei aqui) e Edwin CardonaCardona, de 18 anos, joga no Atlético Nacional (Colômbia) e já marcou quatro golos no Torneio que decorre em França. Cardona é um jogador com excelente capacidade técnica e bom remate, um pouco a fazer lembrar Guarín.


» O defesa-central Zé Castro foi proposto ao Sporting, mas não interessa à estrutura do futebol leonino, escreve o Correio da Manhã. Zé Castro, internacional português de 28 anos que também pode jogar como médio defensivo, não entra nos planos da SAD, até porque tem tido uma utilização muito intermitente nas últimas épocas, devido a lesões.


» Segundo aBola, o empresário de Torsiglieri revelou que o Parma irá apresentar ao Sporting uma proposta de empréstimo por 1 época. Marco Torsiglieri, 23 anos, não entra nas contas do treinador do Sporting, Domingos Paciência, para a próxima temporada e vai ser cedido para poder voltar, em 2012/13, com outra rodagem. 


» De acordo com a imprensa argentina, um grupo de empresários detentores do passe do argentino Enzo Perèz recebeu uma proposta de  6.5 milhões pela totalidade do passe, de um dos grandes de Portugal.

Sem comentários: