A conferência de imprensa de apresentação do Schaars, ontem ás 21h30, começou com hora e meia de atraso. O director geral Carlos Freitas, que disse ter a seu lado «um dos jogadores com melhor cartel que aterrou em Lisboa», esclareceu que a demora deveu-se a «detalhes» contratuais, relacionados com a troca de documentação entre os clubes. Já Stijn Schaars não tem dúvidas de que pode «acrescentar algo» ao Sporting, atendendo às suas características. «Sou um médio esquerdo que gosta de armar o jogo, de ter a bola no pé e servir os companheiros da frente. Também gosto de rematar à baliza e defensivamente também sou bom», afirmou o jogador, em inglês.
Do Sporting sabe que «é um grande clube, com uma grande história» e de onde saíram jogadores como Figo, Ronaldo e Nani, além de alguns compatriotas seus, casos de Frank Rijkaard. «Estou desejoso de começar a jogar», garantiu.
1 comentário:
Fico feliz por perceber que o meu sporting este ano está a conseguir a proeza de primeiro ter os jogadores assegurados (em grande percentagem das contratações) e só depois ser noticia nos jornais. Quanto à qualidade dos jogadores esperemos para ver em campo se também se revela eficaz. Acredito que sim, basta que se reunam as condições ideais para que isso aconteça naturalmente. Saudações leoninas
Enviar um comentário