segunda-feira, 30 de maio de 2011

Salário de Moreno em negociação


O Sporting está disposto a oferecer 500 mil euros/ano a Dayro Moreno para que o internacional colombiano assine por quatro épocas. O acordo com o Once Caldas está assegurado, mas a primeira oferta salarial dos leões ficou aquém das pretensões do jogador. 

Segundo a imprensa colombiana, o empresário de Moreno, Alvaro Muñoz Castro, pediu cerca de 600 mil euros/ano, mas o Sporting ofereceu  400 mil euros/ano e agora está disposto a aumentar a fasquia. Muñoz Castro confirmou ontem, ao site Maisfutebol, que só faltam acertar as questões salariais. "Recebemos uma proposta inicial e recusámo-la. Fizemos uma contra-oferta já neste domingo [ontem] e ficamos agora a aguardar notícias", explicou, frisando que Moreno "quer muito jogar no Sporting". O clube de Alvalade já chegou a um entendimento com o Once Caldas e vai pagar cerca de 2 milhões de euros pelo avançado de 25 anos.
Nota: Ontem ás 23h, fiquei acordado até mais tarde com curiosidade de ver Dayro Moreno jogar.  Jogou-se o Once Caldas - Millionarios que foi ganho pelos Millionarios nas grande penalidades.  De Moreno, foi um dos melhores em campo. É um jogador irrequieto (daí a sua mobilidade), capaz de aparececer em várias frentes no ataque. De bom drible e remate fácil, ainda mostrou algum jeito a marcar livres atirando com a bola na barra num remate de belo efeito. Nas grandes penalidades, não falhou o que lhe coube.


Sem comentários: