terça-feira, 24 de maio de 2011

Domingos apresentado


Já temos treinador! Domingos Paciência assina por 2 épocas e vem com vontade de vencer. Agora passamos á 2ª parte da aventura Godinho Lopes. Agora há que reforçar o plantel apetrechando qualidade e vontade de vencer. Ficam aqui alguns tranches  da apresentação de Domingos Paciência.



«O Sporting deve lutar pelo primeiro lugar. Quando o presidente falou comigo para concretizar esta missão, disse-lhe que podia contar comigo. Este é um grande desafio. É um passo enorme na minha carreira. Não quero falhar»



«Parabéns! O Sporting é muito grande! Aquilo é o passado, não podemos mexer. Mas no futuro vamos mexer de certeza absoluta. Queremos ganhar e a administração quer ganhar. É uma responsabilidade muito grande e muito boa. Venho para um clube com mais de três milhões de adeptos. Conto com o vosso apoio para crescer. Vamos lutar para sermos primeiros. É para isso que o Sporting tem de lutar e é esse o meu pensamento»

«Agradeço a forma como fui recebido. Estou emocionado. Estou envolvido num projecto que é ganhar. É o que vocês querem e é por isso que estou aqui»

«As pessoas estão a trabalhar nesse sentido, para que a equipa seja forte. Está tudo a ser feito para que se consiga estar no início da época com uma equipa forte», afirmou Domingos, sustentando que a escolha será «criteriosa».

«Para se ter um bom plantel é preciso ter muito critério na escolha. Temos qualidade no plantel e temos qualidade na formação. Quem vier é para acrescentar qualidade ao plantel»

«O que posso dizer é que neste momento está a ser tudo tratado para que o Sporting seja forte»
                       

Sem comentários: