terça-feira, 3 de maio de 2011

Carrillo já fala á leão

In Sporting Visto por Nós
Porque razão te decidiste pelo Sporting, finalmente?
Porque e uma das maiores equipas de Portugal e tem um grande nome(ou reconhecimento). Também sei que já saíram daqui grandes jogadores. Esse aspecto favoreceu a minha decisão.

Ja esta tudo concluído?
Ja aceitamos a proposta. So falta passar nos exames médicos e assinar contrato. Ja esta quase tudo resolvido, e oxalá que (nos exames médicos) tudo saia bem.

Quando viajas?
Estou a espera que me confirmem isso (nota do jornal: Carrillo viajara na quinta-feira na companhia do seu empresário, Elio Casarete, e Carlos Carpio, dirigente do Alianza Lima).

Que disseram os teus pais sobre a tua decisão?
Na realidade, há muita felicidade por parte da minha família. Os meus pais estão muito felizes e eu estarei ainda mais no momento de assinatura do contrato.

Qual o próximo objectivo?
Continuar a crescer para me tornar um jogador de elite.

Reimond Manco era como tu, jovem, e cometeu alguns erros. Como fazer para não cair também nesses mesmos erros?
Não repetir a historia. Mas cada um esta focado no que quer. Com Reimond, passaram-se algumas coisas. Eu estou mentalizado em ser "um grande".

Queres imitar Figo ou Ronaldo?
Quero fazer algo parecido com Figo, Cristiano, Nani, Quaresma. Talvez não tenha as mesmas qualidades, mas podem explorar outras em mim.

Como estas relativamente a língua?
Nada, "causita" (?).

O jogo faz-te sonhar?
Sim, sonho pelo "jogo bonito". Oxalá o possa por em pratica.

Sem comentários: