quarta-feira, 27 de abril de 2011

Juniores: Sporting 4 x 2 Leiria



A União de Leiria entrou determinada em causar problemas aos «leões» e, aos seis minutos, já vencia por 1-0, com golo de Carlos Daniel. O Sporting não demorou a reagir e, aos 15 minutos, igualou o resultado, por intermédio do médio João Mário. Aos 20 minutos, os «pupilos» de Telmo Costa aumentaram a vantagem. Armindo Bangna subiu no terreno, fintou vários adversários, mas a bola acabou por sobrar para Cleber Pereira que, à segunda tentativa, não falhou o alvo.

O Sporting poderia ter concretizado o seu terceiro tento, à passagem do minuto 28, mas Afonso Taira não converteu com êxito a grande penalidade que o árbitro assinalou contra a União. Aos 39 minutos, Cleber Pereira concretizou então o terceiro golo, após centro de Armindo Bangna. Rapidamente Cleber Pereira fez o quarto golo, aos 41 minutos, com grande ajuda do guarda-redes de Leiria que não segurou a bola quando o devia de ter feito e o avançado «leonino», muito astuto, não lhe perdoou o erro.
No segundo tempo, o Sporting desperdiçou várias ocasiões para aumentar a vantagem e acabou por ser a equipa de Leiria a marcar. O golo aconteceu aos 75 minutos, por Aldir Júnior, colocando o resultado em 4-2.
Volvidos dois minutos, João Carlos sofreu falta de Mauro na área da União e o Sporting voltou a falhar a marcação de uma grande penalidade, desta vez por João Mário. O Sporting lutou bastante para aumentar a vantagem, mas no capítulo da finalização, a bola nao quis entrar mais vezes.

Sem comentários: