terça-feira, 26 de abril de 2011

Frases de Leão!

Marat Izmailov (foto ASF)

« Em primeiro lugar gostaria de expressar e agradecer a confiança que a nova direcção depositou em mim, sobretudo nesta fase menos positiva da minha carreira. Esta confiança foi e é fundamental para a minha recuperação e restabelecimento. Depois gostaria de dizer que estou muito feliz e que irei dar tudo para ajudar a equipa a progredir e atingir os objectivos. No Sporting sinto-me em casa »


« Nunca deixaram de apoiar-me, por isso, prometo que vou dar o meu melhor e fazer o possível e impossível para que, em conjunto, possamos ser campeões »

2 comentários:

Miguel Angelo disse...

Vamos ver se começa a voltar ao normal para a próxima época

Abraços

ReportNazareCIF disse...

é importante que na politica de contrataçoes e renovaçoes se tenham em conta diversos factores e não só o anuncio para os sócios.
o marat tinha contrato até 2013 (pelo menos)fez 27 min esta época. Não seria de espera mais um pouco dada a sua condição fisica? 30 milhões de clasula? ridiculo.
mais uma vez com o panico de ele ir para o porto deixá mo nos enganar. Isto tento em consideração o bom valor do marat, mas calma nas precipitaçoes!