segunda-feira, 14 de março de 2011

Apresentado "Sporting Champions"

O fundo de Bruno de Carvalho foi apresentado nesta tarde num hotel em Moscovo, contando com os três importantes investidores.Os empresários russos Leonid Tyagachyev, Alexandre Nazarov e Yuri Pachechin são os investidores do fundo de 50 milhões de euros.
Tyagachyev já foi presidente do Comité Olímpico da Rússia e é actualmente senador do Conselho da Federação Russa, Nazarov foi o último governador da província russa Chukokta, cargo que também já foi ocupado pelo dono do Chelsea, Roman Abramovich, e Yuri Pachechnik é dono de uma empresa do ramo da construção civil.


Durante a apresentação, Bruno Carvalho explicou, de forma resumida, como funcionará o fundo em causa, que irá chamar-se "Sporting Champions".
"Conforme prometi, aqui estou sentado ao lado dos investidores para apresentar o denominado fundo 'Sporting Champions'. Em traços gerais, o fundo será 60% de investimento direto do Sporting e 40% dos investidores. Trata-se de uma aplicação de 50 milhões de euros, onde os jogadores terão de estar no mínimo 2 anos no plantel. Um dos pontos importantes é que o clube poderá ter direito de opção sobre a venda de jogadores. Já a decisão sobre a compra de novos futebolistas será sempre do Sporting. E a opção de recomprar ao fundo o passe total do jogador também será do Sporting", disse.
Durante a apresentação, Bruno Carvalho explicou ainda que o fundo será constituído em Portugal: "Este fundo será feito em Portugal. E será utilizado para o reforço do plantel já na próxima época, como já tinha dito várias vezes."

3 comentários:

Anónimo disse...

"É óbvio que, se não houver fundo, o meu candidato acabou. Mas se este existir, como é minha convicção profunda, e se os investidores forem credíveis, vão pedir-lhe desculpa? O que vai acontecer a esses candidatos que o acusaram?
(. . . )
Disseram que ele não tinha equipa e ele apresentou-a. Disseram que não tinha programa e foi o único a apresentá-lo, com 93 medidas. O seu homem para o futebol está a trabalhar. Ele disse que iria apresentar a seguir o fundo, o treinador e alguns jogadores antes das eleições. Vamos aguardar.
(. . . )
Se os investidores existirem, a conclusão a tirar é que há dois candidatos que não merecem sê-lo. Não se pode insultar um sócio do Sporting só porque teve a ousadia de achar que tem condições para ser presidente do clube e fazer a ruptura com o passado. "
Eduardo Barroso dixit

Espero pacientemente que Godinho Lopes e Pedro Baltazar se retrarem, e peçam desculpas ao Bruno de Carvalho e restantes sportinguistas.

Anónimo disse...

E agora os caluniadores que vão dizer? O Bruno de Carvalho a mostrar serviço os outros a ver a banda passar e a insultar!! FORÇA PRESIDENTE!!!

Duarte

Roberto Leal disse...

http://conversascomvedetasdofutebol.blogspot.com/

Vejam e comentem .

Troca de links ?