terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Sporting deu prosposta mais alta...

O caso Kléber promete dar muito que falar. O Marítimo além de ter confirmado o direito de opção sobre o jogador, divulgou no seu site oficial documentos no mínimo incómodos para o presidente do Atlético Mineiro.
O Marítimo confirmou ontem à noite, através do seu site oficial, o exercício do direito de opção sobre o jogador Kléber dentro dos prazos contratualmente estabelecidos, e informou ter dado conhecimento do facto à FIFA.
Concretamente sobre a polémica que se instalou em redor de movimentações que terão sido feitas no sentido de contratar o avançado brasileiro, o clube madeirense dá publicidade a duas propostas, uma do FC Porto, de 24 de Junho de 2010, assinada pelo director-geral, Antero Henrique, «sem ter dado conhecimento ao Marítimo», e outra do Sporting, de 30 de Janeiro último, assinada pelo director-geral, José Couceiro, «com conhecimento do Marítimo».  Refere, ainda, o clube insular que elas são iguais em quase tudo, inclusive, nos prazos de pagamento, apenas diferenciadas no valor a pagar pela transferência do atleta: a do FC Porto no valor de 2,3 milhões de euros e a do Sporting no montante de 2,5 milhões.
Estranha, assim, o Marítimo a posição do presidente do Atlético Mineiro, ao pretender fazer crer que «a proposta do FC Porto era mais alta». E deixa uma pergunta no ar: «Se a proposta do FC Porto era mais alta onde pára o (restante) dinheiro? Nalgum saco azul?»



In aBola

Sem comentários: