segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Entrar bem no ano



O Sporting venceu a Naval por 2-0 e termina a primeira jornada na liderança do grupo D da Taça da Liga. Após uma primeira parte pobre e com um nulo no marcador, o segundo tempo trouxe uma atitude renovada no seio leonino e três minutos bastaram para resolver o problema: Vukcevic activou o placar de livre directo com ajuda do navalista Carlitos e Liedson fechou-o num belo movimento individual.

A primeira parte caracterizou-se por um futebol pobre e demasiado desligado da parte dos jogadores leoninos e levou mesmo os (pouco mais de 11 mil) adeptos a assobiar várias vezes a equipa. O segundo tempo começou noutro ritmo, para bem do espectáculo, mais acelerado. Paulo Sérgio pedia outra atitude aos seus jogadores e a verdade é que a ida aos balneários fez bem aos leões, que recuperaram a dinâmica de equipa. Nota para mais duas bolas ao ferro esta época.




Destaques:


Vukcevic- Era apontado como dispensável na reabertura do mercado, mas pelo onze que entrou esta noite em campo, o montenegrino pode passar rapidamente a imprescindível. O Sporting, à imagem do que tinha mostrado em 2010, estava a ser uma equipa amorfa, sem ideias e sem profundidade no ataque. Vukcevic mudou tudo. 


Liedson- Na primeira parte esteve como o resto dos colegas, á deriva. Na segunda parte parecia outro. Tirava bolas, cruzava, passava e até deu para jogar bonito. Premiado a abrir o ano com um golo á ponta-de-lança de bela execução, como á muito não se via do Levezinho. Venham mais!




                              
                                

Sem comentários: