segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Panathinaikos de olho em Vuk


Peço desculpa pela minha ausência mas tenho andado um bocado cansado e saturado para vir aqui postar. Por isso hoje posto aqui uma noticia que pode desagradar alguns adeptos sportinguistas.


Na mira do clube de Jesualdo Ferreira e de Carlos Freitas, Vuk pode ter saída facilitada para a Grécia.
No Verão de 2007 chegou Simon Vukcevic ao Sporting mas antes de assinar contrato com os leões o montenegrino esteve com um pé no FC Porto, na altura treinado por Jesualdo Ferreira.
Hoje no Panathinaikos, o treinador português continua de olho no médio de 24 anos que faz o clube grego ponderar se avança para a contratação do leão.
Com um pé na Grécia esteve Vukcevic no passado Verão mas já depois de ter estado em Atenas a cedência ao rival do Panathinaikos, o Olympiakos, abortou. Por esse motivo voltou a Alvalade e passou a ser aposta de Paulo Sérgio. O montenegrino agarrou o lugar, até tem feito época positiva mas as recente atitude em Sófia, onde não terá feito todos os esforços para jogar frente ao Levski, apesar de lesão de pouca gravidade, deixou o treinador profundamente desagradado e os dirigentes alerta para a possibilidade de surgir uma proposta pelo camisola 77. Nesta altura, os leões não recusarão a saída do atleta...

2 comentários:

Leo disse...

Se sair, que venha dinheiro!

Anónimo disse...

Pois pelo menos 5 milhoes... pq nao andamos em saldos.