terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Frases do presidente no Dia Seguinte


«Os clubes já olham para o Sporting de forma diferente.»

«O interesse do Sporting é a verdade desportiva e não utilizar armas que outros utilizam de forma impune.»

«Ingenuidade? Acha que o Sporting deveria cometer dolo só porque o outro jogo estava atrasado? As pessoas têm de cumprir as regras. O Sporting não quebra as regras só porque os outros as quebram.»

«O futebol português é tão batido que acho que a minha filha de 10 anos já percebe tudo. É tudo muito bacoco que nem se percebe como não mudou há mais tempo. Ainda pensava que havia alguma elaboração, mas é tudo muito bacoco que só poderia acontecer em Portugal. Falavam do sistema e pensava que era tudo muito elaborado, mas é nada, zero. Havendo vontade dos clubes é tudo alterado de vez.»

«Tanto falaram dos golos em fora de jogo do Montero e a verdade é que o rapaz agora, quando se mexe é falta, se marca golo não é validado. Criaram um estigma.»

«Sou conhecido como o presidente dos comunicados. Acho que me vou divertir quando explicar o que foi todo o processo do Elias. Ao nível do que se escrito sobre o Elias e sobre tudo tem sido tão ridículo mas explicarei tudo. Por vezes leio tudo sobre o Elias e devo pensar que o presidente do Sporting é atrasado mental e depois percebo que afinal se trata de mim.»

1 comentário:

nelinho96 disse...

Grande Presidente..Espero que consiga mudar o futebol portugues de vez e que uma nova era comece com o sporting a liderar..o "sistema" afinal nada mais era do que o medo das pessoas em fazer lhe frente , talvez a partir de agora isso mude.
SL