quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Cartel colombiano


Foi hoje assinado um protocolo entre o nosso Sporting e os colombianos do Real Cartagena numa espécie de equipa B internacional. Caso parecido foi a associação com o Cercle Brugge que deu os seus frutos.
Acho isto um excelente trabalho desenvolvido por toda a estrutura do Sporting ao arranjar esta parceria com o Cartagena. Alem de ser uma boa opção de marketing, vai atrair vários jovens promissores da Colômbia para Alvalade, o que só por si já faz com que seja um acordo muito, muito interessante. Na outra face da moeda os colombianos ficam a ganhar o know-how e uma equipa técnica portuguesa liderada por José Dominguez (ex-treinador equipa B). Por agora chegará em Janeiro um internacional sub18 de nome Alexis Escudero.
Queria realçar  ainda o trabalho fantástico em todas as áreas que Bruno de Carvalho e os seus homens de confiança têm feito ao longo destes meses, e só posso prever um futuro muito risonho para formação do noso clube. 


1 comentário:

Anónimo disse...

Sábado não chove em Lisboa,segundo a previsão meteorológica. Mais uma razão para no Sábado enchermos Alvalade. Os bilhetes para sócios sem Gamebox, custam apenas 7 euros, para qualquer lugar do Estádio! Vamos encher Alvalade! S. Leoninas