sábado, 27 de julho de 2013

Gerson oficial e renovações


Gerson Magrão assinou por uma época, ficando o Sporting com opção de renovar por mais dois. O jogador estava livre depois de ter rescindido com o Figueirense e foi ontem oficilizado no site oficial.
«Espero ter sucesso. É um prazer enorme jogar no Sporting, um clube grande com enormes tradições. Não prometo títulos, mas sim muito empenho, luta e vontade em todos os jogos», disse. «Vou treinar e procurar fazer o meu melhor para estar entre os 11. Tenho 28 anos, por isso posso passar alguma da minha experiência para ajudar os mais jovens.»

O Sporting anunciou ainda a renovação dos contratos de Wilson Eduardo e William Carvalho, que prolongam a ligação a Alvalade até 2018. A cláusula de rescisão dos dois jogadores ficou fixada nos 45 milhões de euros.

1 comentário:

CR4 disse...

Já tinha a crónica do jogo escrita na cabeça desde que vim de Alvalade, mas com esta boa análise, já não vale muito a pena passar para o pc... ;) Acrescentava apenas um destaque para o Dier, claramente o nosso patrão da defesa, e o Cédric que parece já ter atingido a forma do final da época passada (antes de se lesionar).
E ainda uma nota para o Esgaio e João Mário que parecem ter claramente lugar nesta equipa A.