quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Vergonha


É o que eu e muitos sportinguistas sentem. Se a derrota foi pesada, a exibição foi desastrosa e figurará decerto na galeria das piores de sempre do clube. O Sporting foi esta quinta-feira uma equipa banal, sem qualidade e que sofreu dois golos quando estava a jogar com mais um jogador. 
É triste e vergonhoso.

2 comentários:

CR4 disse...

Volta Polga que estás perdoado. Sá Pinto idem. É uma vergonha como esta equipa abana sempre que um adversário ataca com a bola controlada, Vercauteren este mal, pôr o Gelson a titular para deixar Rinaudo no banco e A.Martins na bancada só pode ser uma piada de mau gosto, e coisa digna de um visionário do futebol, tipo Paulo Sérgio...Esta equipa não revela o mínimo entrosamento, parece quando vamos jogar pró ringue e ficamos a fazer equipa de fora para jogar com quem ganhar, escolhemos 11 e vamos lá pra dentro. Há ali jogadores a precisar seriamente dum banho de humildade, no próximo jogo entrava com este 11:

Patrício
Dier P.Mendes Carriço Insua
Rinaudo
Adrien André Martins
Bruma Betinho Capel

Deixámos de apostar nos nossos míudos para termos melhores resultados desportivos, mas piores que estes é difícil, portanto para quê insistir?

Héber disse...

Até já tenho saudades do Carriço e do Polga